domingo, 13 de maio de 2012

^^ Dia das mamães


Ohayo Minna o/ Feliz dia das mães pra vocês kkkk Gente coitada da minha mãe eu nao tinha dinheiro pra comprar nada pra ela.


 Mudando de assunto . eu to triste hoje :( O menino ( homen já :P ) que eu amo tá noivo ... aff que desgraça néah ... Mas eu nao vou deixar isso me afeta tenho que seguir em frente e desejar o melhor para os dois né (mas bem que podia dar tudo errado né kkkk parei ) .


Mudando de assunto de novo hoje eu to ouvindo as musicas de animes que eu já assisti me deu uma saudade , vontade de assistir de novo , mas e a preguiça kkkkk que horror né ! Nao pode , isso e uma lei otaku , nao tenha preguiç de ler mangá ou assistir animes , nao importa quantas vezes ^^
Então gente essa semana foi até que legal eu assisti lovely complex , bleach ... e várias outras coisas . Nossa vi um filme tenso na escola se chama Machuca recomendo é bem legal ( na minha opnião) . Conta a história de um menino que eu esqueci o nome que é de classe alta e entra na escola dele um menino que se chama Pedro Machuca e esse menino é pobre , ai eles viram amigos , mas n fundo mesmo a istória é sobre o Capitalismo e o Patrórcalismo ( eu acho ) pra melhorar essa explicaçao Orrenda né eu vou colocar a sinopese :

·  Chile, 1973. Gonzalo Infante (Matías Quer) e Pedro Machuca (Ariel Mateluna) são dois garotos de 11 anos que vivem em Santiago. O primeiro, numa bela casa situada num bairro de classe média. O segundo, num humilde povoado ilegal instalado a poucos metros de distância da escola. Dois mundos separados por uma muralha invisível que alguns sonham em derrubar na intenção de construir uma sociedade mais justa, como o padre McEnroe (Ernesto Malbran), diretor de um colégio particular de elite onde Gonzalo estuda. Em meio à política comunista instalada por Salvador Allende no país, o diretor decide fazer uma integração entre estes dois universos, abrindo as portas do colégio para os filhos das famílias do povoado. É assim que Pedro Machuca (Ariel Mateluna) vai parar na mesma sala de Gonzalo, ponto de partida para uma amizade cheia de descobertas e surpresas, que acontece paralelamente ao clima de enfrentamento que vive a sociedade chilena na violenta transição de Allende para Pinochet.



Minha gente linda agora eu vou sir pq tenho q mimir né senao nao acordo pra ir para la escuela . Bjoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário